The Royal Caribbean

BLV. Kukulcan KM 17. Lote 50 Zona Hotelera77500CancúnMéxico
Hotel
Processando
Mostrar mais hotéis

Sobre The Royal Caribbean

O The Royal Caribbean é um luxuoso resort com praia privativa e quartos com vista panorâmica em Cancún, no México.

Há suítes com e sem cozinha, mas todas as acomodações oferecem ar-condicionado, TV de tela plana com canais a cabo, frigobar, Wi-Fi e cafeteira.

Uma estrutura completa de lazer pode ser aproveitada no hotel, com várias piscinas ao ar livre, spa e academia de ginástica. Além disso, ele oferece uma escola de tênis e um centro de esportes aquáticos. Há passeios de barco na lagoa e caiaques gratuitos. Há também várias lojas dentro do resort.

O hotel apresenta pacotes com o café da manhã incluso e há restaurantes, cafés e bares na propriedade e nos resorts próximos. No restaurante Tradewinds, por exemplo, há ampla variedade de pratos, especialmente italianos. Também é possível pedir pizza no quarto pela pizzaria Bartolo's.

O The Royal Caribbean fica a cerca de 15 quilômetros do aeroporto e oferece traslado gratuito entre sua propriedade e os demais resorts parceiros.

Comunicação

BLV. Kukulcan KM 17. Lote 50 Zona Hotelera, 77500, Cancún, México
Telefone: +52(800)0204680 | Fax: +52(998)8850032 | Página oficial

Principais comodidades do hotel

  • Grátis Wi-Fi no lobby
  • Wi-Fi nos quartos
  • Piscina
  • Spa
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Bar no hotel
  • Academia

Todas as comodidades

Comodidades do hotel

  • Academia
  • Acesso direto à praia
  • Atividades recreativas
  • Bar na beira da piscina
  • Bar no hotel
  • Cadeira de sol
  • Centro financeiro
  • Check-in/out agilizados
  • Concierge
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Guarda-sol
  • Lavanderia
  • Loja de conveniência
  • Máquina de lavar roupa
  • Médico do hotel
  • PC com Internet
  • Piscina exterior
  • Quartos para não fumantes
  • Recepção 24 horas
  • Restaurante
  • Serviço de portaria
  • Spa
  • Terraço
  • Toalhas na piscina
  • Transporte de/para o aeroporto
  • Wi-Fi grátis no lobby
  • Wi-Fi no lobby

Comodidades do quarto

  • Acesso Wi-Fi nos quartos
  • Ar-condicionado
  • Banheiro com banheira
  • Banheiro com ducha
  • Canais de TV via satélite
  • Cofre no quarto
  • Cozinha quitinete
  • Ebulidor elétrico
  • Ferro e tábua de passar
  • Geladeira
  • Mesa de trabalho
  • Micro-ondas
  • Secador
  • Telefone
  • TV
  • TV a cabo
  • Ventilador

Amenidades de Spa

  • Banheira de hidromassagem
  • Massagem pedras quentes
  • Massagens
  • Salão de beleza
  • Sauna a vapor
  • Tratamentos corporais

Acessibilidade

  • Acessível para cadeirantes

Para crianças

  • Área infantil
  • Lazer infantil
  • Recreação para crianças
  • Serviço de babá

Data de chegada/partida

  • Entrada: 16:00
  • Saída: 11:00

Avaliações Positivas

Muitas opções de lazer

Os hóspedes se mostram satisfeitos com as várias opções de lazer disponíveis no resort, como a praia privativa, piscinas, esportes e spa. Eles relatam que este é um lugar ideal para relaxar com a família.

Quarto limpo e confortável

Em suas avaliações, os viajantes elogiam as acomodações do hotel. De acordo com eles, os quartos são bem decorados e espaçosos, além de muito limpos e organizados. Outro destaque dos apartamentos é a vista para a praia.

Gastronomia de primeira

Os hóspedes costumam elogiar bastante o bufê de café da manhã e as demais refeições oferecidas pelos restaurantes do resort. Os pratos são variados e bem preparados, com opções para todos os gostos, conforme mostram as avaliações.

Avaliações Negativas

Localização afastada

Os visitantes destacam que a localização do resort é isolada e muito afastada da zona central de Cancún, onde concentram-se bares e casas noturnas. Segundo eles, o ideal é aproveitar a própria infraestrutura do local, pois pode ser complicado sair dali para outras áreas da cidade.

Preços salgados

Alguns hóspedes reclamam dos preços altos praticados no resort, especialmente por conta das gorjetas. Eles ressaltam que os funcionários costumam pedir gratificações por todos os serviços prestados.

Mudanças de quarto

Os visitantes relatam que se a hospedagem passa de sábado, o hotel tem uma política de trocar os hóspedes de quarto. Segundo eles, isso é bastante inconveniente, pois se veem obrigados a refazer as malas e precisam estar disponíveis no momento da mudança.

Visão Geral da Avaliação

Avaliação trivago Rating Index baseado em 4577 avaliações da Internet
8,9 /10
  • loveholidays
    10 /10
  • ebookers.com
    8.0 /10
  • outras fontes
    7.7 /10
8,9 de 10 baseado em 4577 opiniões