Ordenar por
Processando
Mostrar mais hotéis

Sobre Atlântico Copacabana

O Atlântico Copacabana tem piscina na cobertura, de onde é possível deliciar-se com um belo panorama do Cristo Redentor. A menos de dez minutos a pé da praia que lhe empresta o nome, ele oferece Wi-Fi em todas as acomodações.

Os quartos recebem até quatro pessoas e são equipados com TV a cabo, telefone e ar-condicionado. Algumas unidades contam ainda com vista para o Corcovado, antessala, banheira de hidromassagem e sauna.

Nas áreas comuns, os hóspedes têm sauna e academia a sua disposição. Mediante pagamento adicional, pode-se utilizar o estacionamento e a lavanderia. Já o empréstimo de guarda-sóis e toalhas de praia é cortesia. O espaço de eventos recebe até 100 participantes.

Todas as refeições são servidas no próprio Atlântico Copacabana e o café da manhã está incluso nas diárias.

A estação de metrô Siqueira Campos fica a menos de 50 metros dali. Dirigindo, são dez minutos até a Praia de Ipanema e 20 até o Bondinho do Pão de Açúcar.

Comunicação

Rua Siqueira Campos, 90, 22071-032, Rio de Janeiro, Brasil
Telefone: +55(21)25480011 | Fax: +55(21)22357941 | Página oficial

Principais comodidades do hotel

  • Wi-Fi no lobby
  • Wi-Fi nos quartos
  • Piscina
  • Spa
  • Estaciona- mento
  • Animais permitidos
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Bar no hotel
  • Academia

Todas as comodidades

Comodidades do hotel

  • Academia
  • Bar na beira da piscina
  • Bar no hotel
  • Cadeira de sol
  • Centro financeiro
  • Check-in/out agilizados
  • Cofre na recepção
  • Concierge
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Guarda-sol
  • Lavanderia
  • Máquina de lavar roupa
  • PC com Internet
  • Piscina exterior
  • Recepção 24 horas
  • Restaurante
  • Sala de conferências
  • Serviço de portaria
  • Serviço de quarto
  • Terraço
  • Toalhas na piscina

Comodidades do quarto

  • Aquecedor
  • Ar-condicionado
  • Banheiro com banheira
  • Banheiro com ducha
  • Canais de TV via satélite
  • Cofre no quarto
  • Internet
  • Mesa de trabalho
  • Secador
  • Telefone
  • TV
  • TV a cabo

Amenidades de Spa

  • Banheira de hidromassagem
  • Massagens
  • Sauna

Para crianças

  • Cama infantil/berço

Data de chegada/partida

  • Entrada: 14:00
  • Saída: 12:00

Avaliações Positivas

Localização estratégica

Perto do mar, de uma estação de metrô e de várias opções de restaurantes e comércio: a localização do hotel recebe avaliações muito positivas dos viajantes. Eles adoram estar a poucas quadras da Praia de Copacabana. Além disso, eles consideram bastante prático andar menos de 50 metros para chegar à estação Siqueira Campos, de onde podem ir facilmente a diversos pontos da cidade. Outro destaque é a variedade de lugares para comer nas redondezas.

Simpatia no atendimento

Os elogios à postura da equipe do hotel são recorrentes. Ao compartilhar as experiências positivas, os hóspedes até mencionam o nome de alguns funcionários. Os profissionais são descritos como amigáveis, educados, cordiais e prestativos.

Bela vista

Quem compartilha a experiência no local fica encantado com a vista que se tem do Corcovado, principalmente na área da piscina. Eles acrescentam que, da janela de determinados quartos, também é possível vislumbrar o Cristo Redentor, o que é muito apreciado pelos visitantes.

Avaliações Negativas

Acomodações deixam a desejar

Os visitantes indicam vários pontos de melhoria nas unidades. Segundo eles, os aparelhos de ar condicionado funcionam mal e são barulhentos; os televisores pequenos, de tubo e com imagem ruim; e o Wi-Fi é fraco. Colchões desconfortáveis e roupas de cama encardidas estão entre as reclamações mais frequentes. Os banheiros também são alvos de críticas: dificuldade para regular a temperatura da água, toalhas gastas, ralos entupidos e cheiro ruim são algumas delas.

Elevadores ruins

Segundo os relatos, os elevadores apresentam problemas de funcionamento com frequência, chegando até mesmo a travar e parar com passageiros dentro.

Café da manhã pode melhorar

Alguns dos inconvenientes mencionados pelos turistas sobre o desjejum servido no local são falta de variedade, alimentos com aparência estranha e lentidão na reposição da comida e dos utensílios.

Visão Geral da Avaliação

Avaliação trivago Rating Index baseado em 2921 avaliações da Internet
6,8 /10
  • Expedia
    6.8 /10
  • Hoteis.com
    6.4 /10
  • outras fontes
    6.7 /10
6,8 de 10 baseado em 2921 opiniões