Ordenar por
Processando
Mostrar mais hotéis

Sobre Hotel Galícia

O Hotel Galícia oferece bom custo-benefício para turistas ou viajantes de negócios que queiram se hospedar no centro do Rio de Janeiro. A cerca de dez minutos de caminhada fica o bairro boêmio da Lapa, com seus famosos Arcos, a Escadaria Selarón e as várias opções de bares, restaurantes e casas de show.

Os quartos têm ar-condicionado, Wi-Fi, frigobar, TV a cabo e cofre eletrônico. Há desde suítes individuais até acomodações para famílias, que comportam até quatro pessoas.

O Hotel Galícia tem bar no lobby e estacionamento gratuito.

O restaurante do estabelecimento serve saladas, massas, carnes, sanduíches e pizzas, além de bufê no jantar. O café da manhã está incluso, e o serviço de quarto está disponível 24 horas.

A estação de metrô fica a cerca de um quilômetro. A Praça Mauá, onde se localizam o Museu do Amanhã e o Museu de Arte do Rio, está a 15 minutos de carro do hotel.

Comunicação

Rua Carlos de Carvalho, 6, Centro, 20230-180, Rio de Janeiro, Brasil
Telefone: +55(21)22210211 | Fax: +55(21)22210211 282 | Página oficial

Principais comodidades do hotel

  • Grátis Wi-Fi no lobby
  • Grátis Wi-Fi nos quartos
  • Piscina
  • Spa
  • Estaciona- mento
  • Animais permitidos
  • Ar-condicionado
  • Restaurante
  • Bar no hotel
  • Academia

Todas as comodidades

Comodidades do hotel

  • Bar no hotel
  • Elevador
  • Estacionamento
  • PC com Internet
  • Recepção 24 horas
  • Restaurante
  • Serviço de quarto
  • Serviço de quarto 24 horas
  • Wi-Fi grátis no lobby
  • Wi-Fi no lobby

Comodidades do quarto

  • Acesso Wi-Fi nos quartos
  • Ar-condicionado
  • Banheiro com ducha
  • Canais de TV via satélite
  • Cofre no quarto
  • Internet
  • Mesa de trabalho
  • Telefone
  • TV
  • TV a cabo
  • Wi-Fi grátis nos quartos

Acessibilidade

  • Acessível para cadeirantes
  • Estacionamento acessível

Data de chegada/partida

  • Entrada: 13:00
  • Saída: 12:00

Avaliações Positivas

Boa localização

Os visitantes gostam da proximidade do hotel com o metrô, o comércio e a Lapa, bairro boêmio da capital fluminense. Eles destacam a possibilidade de ir caminhando até os pontos turísticos do centro e a facilidade de locomoção para chegar aos atrativos em outras partes da cidade.

Variedade no café da manhã

Os hóspedes consideram que o café da manhã tem um bom custo-benefício e elogiam a quantidade de alimentos oferecidos.

Avaliações Negativas

Banheiro ruim

Os avaliadores reclamam das condições dos banheiros das suítes, afirmando que são apertados, pouco ventilados e velhos, com peças quebradas, portas descascadas, infiltrações e ralos com vazão insuficiente na área de banho. Eles relatam ainda episódios de falta de água quente nos chuveiros e vasos sanitários entupidos, e acreditam que seja necessária uma reforma.

Atendimento fraco

Os visitantes se queixam do atendimento do hotel. De acordo com os comentários, os funcionários são antipáticos e não resolvem os problemas com agilidade. Os hóspedes afirmam que não se sentiram acolhidos e sugerem treinamento para a equipe.

Falta de limpeza

Segundo as avaliações, a limpeza dos quartos deixa a desejar. Os turistas reclamam de poeira acumulada nos móveis e roupas de cama e toalhas que não são trocadas com a frequência necessária.

Visão Geral da Avaliação

Avaliação trivago Rating Index baseado em 563 avaliações da Internet
6,6 /10
  • Hoteis.com
    5.4 /10
  • Expedia
    7.2 /10
  • outras fontes
    6.9 /10
6,6 de 10 baseado em 563 opiniões